domingo, 21 de abril de 2013

Declaração



"Você se dá conta - de que tem o rosto mais bonito?
Você se dá conta - estamos flutuando no espaço?
Você se dá conta - de que a felicidade te faz chorar?
Você se dá conta - de que todo mundo que você conhece morrerá um dia?"

Todo mundo que você conhece morrerá um dia. Eu vou morrer um dia. Você também vai. A nossa vida é agora. E, agora, eu te amo. Esse 'agora' que eu digo vai durar até a hora de acontecer o inevitável: quando eu ou você morrermos. Sabe o que me disseram? "Vocês têm uma verdadeira história de amor". E é verdade.

Você se dá conta do quanto é completamente impossível de expressar o quanto eu amo você? Impossível expressar a imensidão da importância que você tem na minha vida? Não existe palavra que defina um amor desse tamanho. "Amor" é pouco. O que eu sinto por você é tão maior que isso que ainda não foi nem inventado. E olha que curioso, mesmo assim eu sinto. Você sente também? 

A felicidade que eu sinto em pertencer a você também não existe. Ela é só minha, todinha particular, só eu sinto nesse mundo. Porque você é só meu. Estou escrevendo isso com um sorriso enorme no rosto e um monte de lágrimas de felicidade. Você me faz muito, muito feliz. Nada nesse mundo é maior e mais forte do que a felicidade compartilhada por duas pessoas que se amam. E o nosso amor não é desse mundo, não é 
comum como o amor dos outros casais: é maior, é mais forte, é diferente, é só nosso. É difícil de quebrar feito diamante. É infinito. É todo colorido como o sol atravessando um cristal enorme. 

(Espera um pouco: to tentando inventar uma palavra que defina nosso amor. Esse conceito ainda precisa ser inventado.)

Te escrevo não só com as mãos, mas com os olhos, com a boca, com toda minha pele e, acima de tudo, com todo o meu coração, espírito, mente e corpo. Nenhuma parte minha deixa de pertencer a você. Nada do que ainda será meu deixa de pertencer a você. Todas as minhas horas – as que passaram, as do presente, os segundos que passam no momento exato em que escrevo isso, as horas que ainda virão – são 
suas. Tudo que eu sou, eu sou contigo. Eu é você. Eu te vivo, te sinto, te quero, te protejo, te dedico, te considero, te sirvo, te beijo, te abraço, te admiro, te respeito, te adoro, te venero, te amo por completo, todo o teu ser, todas as partes de você, todos seus átomos, poros e fios de cabelo, todas as suas células, todos os seus cílios, suas veias, seus olhos, sua boca, seu rosto, seu pescoço, seus ombros, seu peito, seus braços e suas mãos, seu sexo, suas pernas, seus joelhos, suas canelas e seus pés, seu coração inteiro, sua mente, seu espírito, sua alma e sua pele. Eu sou completamente apaixonado pela tua existência. Eu nos amo.

Meu "pra sempre" é só teu. Vamos ser eternos, juntos, você o oceano e eu o céu. Até o limite mais infinito do infinito. E além dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário